Fim de semana mágico!
Fim de semana mágico!
Fim de semana mágico!

Fim de semana mágico!

11 / outubro / 2016
Voltar a Notícias/Projetos
Fim de semana mágico!

Mais um produto feito à medida.

Durante o passado fim-de-semana, a Neverending realizou mais um tailor-made preparado para um grupo com muito bom gosto.

No dia de sábado, visitámos as pouco conhecidas ruínas romanas da Raposeira, em Mangualde. Depois rumámos até ao noroeste do concelho de Nelas.
Dedicámos o resto do dia à "muy nobre" vila de Santar, um tesouro escondido por entre as paisagens vinhateiras do Dão, terra das Cortes da Beira.
Demos a conhecer a Igreja da Misericórdia e alguns dos mais grandiosos solares da vila, bem como as histórias de Senhores, Condes, Condessas e membros da Realeza.
No Paço dos Cunhas, degustámos uma refeição preparada com requinte e harmonizada com os mais afamados vinhos da casa de Santar.
Na Casa de Santar passeámos por entre as vinhas e mostrámos ao grupo a azáfama tradicional, decorrente das vindimas, na adega e lagares. Perdemo-nos no meio dos seus jardins tão bem cuidados e repletos de rosas. Admirámos a fonte de água corrente no interior da cozinha de seiscentos e a Sala dos Coches.

A noite foi animada e surpreendente, com um espetáculo de magia, apresentado pelo viseense Zé Mágico.

No domingo pela manhã, e como não podia deixar de ser, demos a conhecer a História da nossa cidade e terminámos com uma visita ao Museu Nacional de Grão Vasco.

Neverending... é Premium.

(clique na imagem para aceder à galeria)

x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.